Como conquistar o homem dos seus sonhos

 

  • Esbanje segurança – Não se sinta amedrontada. Os homens não são tão assustadores quanto parecem. São apenas pessoas. Se você soubesse o que eles dizem sobre as mulheres teria certeza de que é capaz de conquistá-lo
  • Homens querem se sentir interessantes – Deixe-o falar e participe ativamente como ouvinte, ou seja, concorde, ria das gracinhas dele. Enquanto ele fala, passeie vagarosamente o olhar por diversas partes do rosto dele, das mãos. A leitura que ele vai fazer disso será: ela está muito interessada, eu estou me saindo bem. Ao falar, eleja assuntos leves. E, quando ele sorrir, olhe para aquele sorriso com discreta admiração. No início vai ser como um jogo para você, mas garanto que no decorrer do papo você vai ser envolvida também. E quando você menos esperar, a conversa vai fluir como água corrente.
  • Olhar – Mantenha o seu olhar conectado ao dele 1 segundo além do necessário. Isso cria uma intensidade absurda. É como se os dois estivessem pegando fogo. Não há homem que não entenda o significado de um olhar intenso.
  • Seja verdadeira – Não tente fingir ser o que não é, pois fatalmente sua máscara vai cair mais tarde e o homem não vai reconhecer a pessoa que o conquistou anteriormente. Seja sempre humana. Por exemplo, não tenha receio de demonstrar suas fraquezas, sobre o fato de você ter ralado o carro na garagem da última vez que fez uma baliza.
  • Ele precisa saber que você o respeita – O respeito é uma virtude cardeal; é a base de qualquer relação que perdura e resiste ao teste do tempo. Muito disso tem a ver com o termo ” eu te amo “. Para um homem e uma mulher, este termo pode ter diferentes significados.Uma maneira de expressar seu respeito é pedir desculpas quando você cometeu um erro ou disse algo errado. Você (e ele) deve tornar a relação mais importante do que egos individuais.Respeite seus amigos, sua história e seu passado. Isso inclui sua família e seus sonhos. Faça-o mudar para ser uma pessoa melhor para ele mesmo, e não para você.
  • Procure ajuda – se você é extremamente tímida ou inexperiente, se você se sente retraída e incapaz de ser você mesma e conquistar um homem procure ajuda. Existem muitos profissionais que podem te ajudar, inclusive sem sair de casa. Um curso que eu fiz e recomendo é o método da libido. Pode sem dúvidas te ajudar muito!

 

Boa sorte na conquista e lembre-se sempre de se amar em primeiro lugar!

Deixe uma resposta