O Segredo da Importação

Importar de tudo é possível nessa nova era, existem pessoas que conseguem comprar inclusive veículos de outros países, pagando taxas relativamente baixas.

Hoje estou aqui em especial para ajudar a todo mundo que tem interesse de importar todo tipo de produto de outros países. Pode não parecer fácil no começo mais se você focar nas coisas certas, você irá sim conseguir importar todo tipo de coisa. Vou logo te adiantando que não é tão difícil quanto você imagina.

Fico muito triste inclusive com as pessoas que sabem que podem comprar de fora e não se esforçam para economizar muitas vezes 3/4 do valor que ela gastou em um produto importado.

O que Preciso Ter em Mente Para Começar A Importar?

O que você precisa ter em mente para começar a importar é o seguinte: Você precisa saber e entender das taxas e quantidade de produtos que você poderá trazer para o Brasil. Outro grande fator que você precisa ficar ciente é se passar da quantidade ou se você enviar diretamente para o Brasil, você acabará perdendo dinheiro com toda a certeza do mundo.

Não é isso que a gente quer que aconteça lógico, quem quer perder dinheiro né meu amigo ou minha amiga?

Para não acontecer esse tipo de problema com você o ideal é que você faça um curso de importação, para se tornar um importador profissional e que não tenha prejuízos.

Foca na compra de produtos que as pessoas normalmente não vendem, mas que você conhece e que sabe que vão vender.

Faça uma pesquisa de mercado completa para acertar na escolha dos produtos que você irá trabalhar, os produtos que você irá vender.

Caso você queira para consumo próprio, pode ficar tranquilo pois você pode escolher o que mais gostar.

Acesse o melhor curso do mercado clicando nesse link abaixo.

Clique Aqui.

Deixe uma resposta