Plano Detox

Alimentos para incluir no plano

Seu plano pode incluir:

Frutas – o plano pode incluir quaisquer incluindo frutas frescas, secas, congeladas ou enlatadas em suco de frutas natural. Isso inclui maçãs, bananas, pêras, laranjas, toranjas, mandarinas, satsumas, sultanas, uvas passas, abacaxi, manga, kiwi, morangos, framboesas, groselhas, nectarinas, pêssegos, melão, carambola Plano Detox Rosi Feliciano

Suco de frutas – fazer caseiras sucos de frutas ou vitamina de frutas ou bebida de pronto-a-sucos. Certifique-se de pronto-a-sucos são rotuladas como sendo “puro” ou “sem adição de açúcar’.
Legumes – coma legumes, incluindo fresco, congelado ou enlatado em água (sem adição de sal). Isso inclui as cenouras, a cebola, o nabo, nabos, couves, repolho, pimentão, cogumelos, milho doce, pimentão, alho-poró, courgettes, brócolis, couve-flor, salada, tomate, pepino, cebolinhas etc
Feijões e lentilhas – de comer os grãos, incluindo aqueles que foram secos ou enlatados em água. Isso inclui o vermelho renal, haricot, cannellini, a manteiga, o olho preto, pinto, vermelho, lentilha, lentilhas verde e marrom lentilhas

O Tofu e o Quorn
Aveia – polvilhe a aveia mais de frutas frescas ou usar para fazer mingau, adoçado com mel e frutas frescas

Batatas de todos os tipos
O arroz integral e o arroz macarrão
Biscoitos de centeio, arroz, bolos e oatcakes

Peixe fresco – comer qualquer peixe fresco, incluindo bacalhau, linguado, cavala, salmão, lagosta, caranguejo, truta, haddock, atum, camarão, linguado, salmonete, linguado, solha, tamboril, peixe-espada, etc. Conservas de peixe em água é adequado também por exemplo, o salmão ou atum
Nozes sem sal – comer qualquer, incluindo o Brasil, amendoim, amêndoas, castanha de caju, avelã, nozes, macadâmia, nozes, castanhas, pistache, nozes, etc

Sem sal sementes de comer qualquer, incluindo o de girassol e de abóbora
Simples pipoca sem sal ou açúcar
Ao vivo iogurte natural
Azeite de oliva Extra virgem e vinagre balsâmico
O alho, o gengibre e ervas frescas
Pimenta do reino
Mel

Água – pelo menos 2 litros por dia. Toque ou água mineral é bom.
Ervas ou frutas, chás
Evitar qualquer alimento que contenha trigo, incluindo pães, croissants, cereais, bolos, biscoitos, tortas, doces, quiches, agredidas ou breadcrumbed alimentos, etc.
Evitar qualquer alimento que contenha trigo, incluindo pães, croissants, cereais, bolos, biscoitos, tortas, doces, quiches, agredidas ou breadcrumbed alimentos, etc.
Alimentos a evitar durante a sua desintoxicação
Carne vermelha, frango, turquia e qualquer produtos cárneos como salsichas, hambúrgueres, e patê
Leite, queijo, ovos, creme de leite

Manteiga e margarina
Qualquer alimento que contenha trigo, incluindo pães, croissants, cereais, bolos, biscoitos, tortas, doces, quiches, agredidas ou breadcrumbed alimentos, etc.
Batatas fritas e aperitivos salgados, incluindo salgados nozes
Chocolate, doces, compotas e açúcar

Alimentos processados, refeições prontas, molhos e remoções
Álcool
Café e chá
Molhos, picles, loja comprou o molho da salada, maionese

A Promessa

Eles são populares, mas eles não estão comprovados para fazer o que eles dizem que vão fazer: eliminar as toxinas para fora do seu sistema. Na verdade, eles podem ser arriscado e até mesmo o contra-ataque.

Ainda pensando sobre isso? Você deve saber primeiro.

O que Você Pode Comer e o Que Você não Pode

Que depende particularmente da dieta de desintoxicação, você está seguindo. Há muitos deles. Alguns envolvem o jejum, ou apenas beber líquidos. Outros permitem que alguns alimentos, como frutas e vegetais. Eles geralmente são de curta dietas — elas não são uma forma de comer que você pode ficar com a longo prazo.

Nível de Esforço: Alta

Você vai ficar com fome e pode sentir-se fraco. Se é ou não uma dieta de desintoxicação é seguro depende do plano e quanto tempo você permanecer nele.

A maioria das pessoas não se sentem bem em baixa em calorias e pobres em nutrientes das dietas. Possíveis efeitos colaterais incluem baixo consumo de energia, baixa de açúcar no sangue, dores musculares, fadiga, sensação de tonturas ou vertigens e náuseas.

Se a idéia de desintoxicação de recursos, você pode tentar “Plano Detox Rosi Feliciano” comer que se concentra em vegetais, frutas, grãos integrais, proteína magra — basicamente, os alimentos integrais, sem um monte de processamento. O que é bom para você e mais propensos a dar-lhe resultados que duram, especialmente se você fazer do exercício um hábito.

Limitações: Você está indo para ir sem uma grande quantidade de alimentos que você costuma comer. Dietas de desintoxicação são normalmente muito rígida e envolvem comer as mesmas coisas.

Cozinhar e fazer compras: Depende do plano de desintoxicação, você está seguindo. Porque não há muito que você pode comer, você não terá uma longa lista de compras e a preparação deve ser mínima.

Alimentos embalados ou refeições: Alguns planos de desintoxicação recomendo ervas, comprimidos, pós, enemas, e outras formas de limpeza do cólon. Os métodos variam e, muitas vezes, incluem produtos que só estão disponíveis a partir do site do autor.

Reuniões em pessoa? Não.

Exercício : Não é necessário e você pode não ter energia para isso, porque você não está recebendo o que muitas calorias.

O Que Mais Você Deve Saber

Custos: Além das compras de supermercado, uma dieta de desintoxicação pode também chamada por alguns suplementos e outros produtos, que variam em custo.

Apoio: Nenhuma, exceto para os recursos que você pode encontrar online.

O Que O Dr. Michael Smith Diz:

Ele Funciona?

Se o seu objetivo é perda de peso, uma dieta de desintoxicação pode ajudá-lo a largar alguns quilos, mas é provável que você apenas ganha-lo de volta. No final, você não tenha conseguido nada, e certamente não é uma maneira saudável.

Se o seu objetivo é desintoxicar seu sistema, não perca seu tempo ou dinheiro. Seu corpo é um especialista em se livrar de toxinas, não importa o que você come. As toxinas não se acumulam em seu fígado, rins ou em qualquer outra parte de seu corpo, e você não vai se livrar deles com a mais recente desintoxicação maravilha. Especialmente evitar dietas que prometem para a desintoxicação do fígado, com a inclusão de suplementos ou “limpar” qualquer que seja a dieta determina as necessidades de lavar roupa.

O único tipo de dieta de desintoxicação que é pena é que os limites de processados, ricos em gordura e alimentos açucarados, e substitui-los com mais alimentos integrais como frutas, legumes e verduras. Que limpa-comer a abordagem é a sua melhor aposta para a obtenção de seu corpo em forma.

Isso é Bom para Certas Condições?

Não são apenas as dietas de desintoxicação não é bom para as pessoas com certas condições médicas, eles podem ser prejudiciais. Não há uma pesquisa mostrando que melhorar a pressão arterial ou o colesterol ou ter um efeito positivo sobre o coração. Para as pessoas com diabetes, que pode ser bastante perigoso. Qualquer dieta que restringe severamente o que você come pode levar a perigosamente baixos de açúcar no sangue se você tomar medicamentos para a diabetes.

A exceção seria uma dieta de desintoxicação, que apenas incide sobre limpeza de comer. Esta abordagem seria ótimo para quem vive com o colesterol elevado, pressão arterial elevada, diabetes e até doenças do coração.

A Palavra Final

Nós ouvimos muito sobre dietas de desintoxicação nos últimos anos. Mas é todo o hype, sem benefícios para a saúde. Há muitas maneiras de ter seu corpo limpo e saudável. Este não é um deles.

Deixe uma resposta